terça-feira, 1 de abril de 2008

MANUAL MÁQUINA DE TRICÔ II













7 comentários:

Unknown disse...

oi tudo bem obrigada por me enviar esse manual
mais tem uma outra coisa
por acaso vc teria um manual tb de como montar a maquina??????

Anônimo disse...

oi achei lindo seu blog eu tenho uma lanofix 280 sem frontura e não sei fazer nada vc poderia me ajudar vc sabe algum site ou blog que posssa me ajudar meu email e florisiade@hotmail.com.
obrigada.

Anônimo disse...

Oi, tenho uma maquina de tricot Singer 322 e nao tenho o manual dela, será que alguem pode me ajudar, pois ela é bem diferente da Elgim e da Lanofix.
Desde já obrigada
Eliane

Anônimo disse...

alguem poderia me arrumar uma apostila que fale mais a fundo sobre ligamentos nas retilineas e programação .

LÊ disse...

Boa noite!!!
Obrigada Tathy vc me ajudou muito com esse manual,gostaria de saber se vc tem o manual da frontura, ou sabe de alguem?
Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa,de passar o que sabe p/ outras pessoas.
Deus te abençoe.
Abraço

Fátima disse...

Muito boa tarde,desde Portugal,gostaria de lhe pedir um GRANDE favor,comprei um maquina manual antiga mas não trás o manual de instruções,sei que este link não e muito utilizado,mas peco as almas de luz para que me respondam assim como me ajudem,mande me por favor o manual para o meu email
fatimabessa.1964@gmail.com
o meu MUITO obrigada desde já

Anônimo disse...

Olá,
Gostaria de adquirir o manual deste da elgin brother 840.
Em download ou impresso.
Obrigada!
Luciane
Email lucianelentz@ig.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...